2.6.10

Minha criança interior tem lembranças bem definidas e muitas das vezes relacionadas às tantas histórias que li nos livros e assisti nos filmes. Assim sendo, adoro os elefantes que fizeram parte das minhas tardes televisivas, numa época em que eram famosos os filmes sobre a savana africana como "A História de Elsa" e "Mogli - o menino lobo", entre outros. Adorava os elefantes tanto da Africa quanto da India. O máximo dessa coletânea foi o "No caminho dos Elefantes", com Elizabeth Taylor e Peter Finch, um tanto violento para uma garotinha, mas eu vibrava e torcia pelos portentosos mamíferos. Como até hoje eu torço pelo touro e por aí afora. E na minha passagem por Gramado não resisti e fotografei dois elefantes que decoravam a entrada de uma loja de choccolates. Lá estavam os elefantes da minha infância:

Nenhum comentário: