21.6.10

Como eu detesto indefinições...culpa de ser uma pessoa direta e objetiva em 20 das 24 horas do meu dia. E também por ser uma pessoa ansiosa.As pessoas bem que podiam ser mais diretinhas, não é? Mas eu estou bem, nada que um pouquinho de trabalho não resolva.
E o meu final de semana foi excelente!!! Na sexta, além das visitas, mais seis adolescentes aportaram por essas bandas. Foi só botar mais lenha no forno e esticar umas massas.
Já estão planejando pizza outra vez na próxima sexta feira.Mas não posso reclamar, eles são uns fofos, ajudam em tudo. Até colocam a mesa e depois cada qual deixa seu prato e seu copo na pia. Aposto que se eu contar nenhuma mãe vai acreditar.Hoje a casa amanheceu tão silenciosa que até estranhei. Mas na sexta voltam minhas visitas e os meninos.E me parece que por conta do jogo vem a classe toda prá cá. Bora arrumar mais cadeiras e puffs.Acho bom porque em dia de jogo, o povo fica meio maluco nas ruas. Prefiro todo mundo aqui em casa!

Nenhum comentário: