9.5.10

Feliz Dia das Mães

Depois de quase 20 anos, este é o primeiro Dia das Mães em que não vou trabalhar. Minha mãe está felicíssima, embora eu sempre passasse lá no final do dia.Tão feliz que pediu ao meu pai que fizesse churrasco.Quem bem conhece minha mãe sabe que ela não costuma pedir coisa alguma aos outros, ela mesma faz.Reflexo de quem ficou orfã de mãe aos vinte e poucos anos e grávida, de mim.E churrasco, então? Ela é a pessoa que menos come carne aqui em casa e olha que eu como muito pouco. E hoje teremos a família toda reunida, inclusive uma meia irmã dela.Ela fará morangos com chantilly, o verdadeiro feito com creme de leite, como na infância, segundo ela mesma.Eu levarei a farinha de mandioca torrada com cebola e manteiga, que prepararei logo mais.


Meu filho nem acredita que não vou trabalhar hoje, achou que fosse brincadeira quando lhe contei.É outro que está super feliz.Abriu um sorriso largo e me abraçou. Agora, me digam uma coisa, o que seriam das Mães, se não fossem os Filhos? Tenham todos um Feliz Dia das Mães e Filhos.

7 comentários:

ameixa seca disse...

Um dia a ser comemorado todos os dias :)

Teté disse...

Feliz dia da Mãe! Embora ele seja todos os dias, sabe bem ter um dia e4specífico para o comemorar com a família... :)

Beijinhos!

Zoe disse...

o nosso foi comemorado no domingo passado,
feliz dia da mãe para ti

Anônimo disse...

Um feliz Dia da Mãe, Turmalina

Giane disse...

Turmalina, que seu Dia das Mães tenha sido maravilhoso.
Mas sou obrigada a discordar da pergunta.
Afinal, que seria de nós Filhos, sem nossas Mães?

Beijos mil, Tur!!!

Reflexos disse...

Um Feliz dia, Turmalina, hoje e sempre...
(Aqui em Portugal, o dia da Mãe é no primeiro Domingo de Maio)

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha...concordo que deva ser todo dia, mas ontem amei os mimos :o)
Teté...muito obrigada, parabéns prá vc tb e família é muito bom mesmo :o)
Zoe, obrigada, minha querida!!!
Carlos...obrigada e muitos beijinhos para a sua tb :o)
Gi...obrigada lindinha...mas só sou uma mãe realizada graças a um filho maravilhoso :o)
Reflexos...obrigada...e confesso que adoro ser mãe e ser filha :o)