9.4.10

Todos sabem que não sou de fazer propaganda desse ou daquele lugar. Mas gostaria de compartilhar uma loja virtual que eu simplesmente amei. Um prato cheio, transbordante, para os que gostam do tema.Eu bisbilhotei cada cantinho...e uma visita à loja física já está agendada para o final do mês que vem, afinal ela fica bem no caminho do meu próximo compromisso. A Mãos do Mundo comercializa desde móveis e artesanato Balinês, Tailandês e Indiano até CDs e incensos. Dêem uma olhadinha também nas esculturas e painéis. O Catálogo de móveis é maravilhoso. Fofos também são os adesivos de Ganesh com a palma da sua mão direita erguida. Ganesh possui quatro braços que são utilizados na ação de destruir obstáculos. As mãos dos seus dois braços superiores carregam, a direita uma machadinha e a esquerda uma lótus. Já a mão direita do braço inferior abençoa com prosperidade e destemor. E a mão esquerda oferece um Modaka, um doce de leite e arroz tostado que representa a satisfação e a plenitude.

Ao entrarem no site , liguem a caixa de som. E quando a música acabar, entrem nos CDs, pois o site disponibiliza trechos de todas as faixas. Deixem-se cativar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sugestão, que vou explorar com mais tempo. Por cá temos já várias lojas de Comércio Justo onde podemos encontrar produtos muito semelhantes.

Claudinha disse...

Quer viajar nas compras virtuais?

himalayacrafts.com

Já comprei umas mandalas tangká deles alem de outras coisinhas.

Clau*