24.4.10

Me prometi não fazer nada hoje...lás pelas 10 da manhã tocou o telefone e já me vi trocando de roupa e indo trabalhar, ou melhor, resolver um probleminha, só que lá na filial. Por sorte uma santa alma resolveu tudo em alguns minutos e não precisei ir. Ufa...bom sinal...ainda existe esperança!!!
Eu digo que com fé se vai longe, não é? Tão longe que alguém aceita um delicioso frozen de iogurte com calda frutas vermelhas? Na minha idade, do alto dos meus 40 e dois anos, acho que comecei a aprender a conhecer as pessoas.E tornei-me também a pessoa que resolve.
Isso me lembrou um pequeno probleminha que aconteceu com o filme que terminamos de rodar.Tudo pronto, material na edição, trilha sonora em andamento e atriz principal proibiu fotos dela no material de divulgação.E eu já tinha até marcado de fotografá-la para o cartaz do filme.Ainda não falei com ela, somente o diretor.Sou aquela que fica sempre com a conversa final, a definitiva.Mas estou tranqüila pois tenho um plano B, as always.
Talvez eu inspire segurança ou imponha respeito por conta dos meus fios de cabelos brancos. Ex fios, que foram devidamente cobertos hoje. Ou talvez seja a forma um tanto direta de me expressar. Atualmente pouca coisa me desconcerta.

8 comentários:

Pitanga Doce disse...

Não sei qual e´o tema do filme mas se precisarem de uma fruta para o cartaz, que tal uma pitanga? hehe

Carlota e a Turmalina disse...

Pitanguinha...o tema é o objeto do amor não correspondido :o)

Anônimo disse...

Tenho tanta pena de não gostar de iogurte!

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos, mas graça toda é que eu também não gosto. Gosto somente desse tipo cremoso como sorvete ( embora eu tb não goste de sorvete) e com calda de frutas vermelhas e frutas in natura.

Anônimo disse...

Também já experimentei desse, mas também não gostei. Bom, mas a verdade é que também não gosto de leite...

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...então somos dois, leite eu não tomo nem prá remédio.Mas vamos combinar uma coisa, se um dia passar por essas bandas, te levo para experimentar esta combinação, ok?

Pitanga Doce disse...

Pitanga, ih com esse tema, tô fora! hehehe

ameixa seca disse...

Que delícia, e tudo se resolveu, né?