28.4.10

Bom dia!!!

Que tal começarmos bem o dia, héin?



Quebra Cabeça Sem Luz
Oswaldo Montenegro

É na clareza da mente
Que explode a procura de um novo processo
E o que é meu direito eu exijo, não peço
Com a intensidade de quem quer viver
E optar: ir ou não por ali.

A nossa primeira antena é a palavra
Que amplia, a verdade que assusta
E a gente repete que quer mas não busca
E de um modo abstrato se ilude que fez

Mas qualquer dia vai ter que ficar definido o caminho
É mais louco do que já supôs a tal sabedoria
Magia que eu hoje procuro entender
Pra que o corpo supere a fadiga
Você o que pensa do assunto?
Se a gente se encontra mas nunca tá junto
Vivendo esse quebra cabeça sem luz

Pra não ficar dividida
Minha mente estabeleci combinado
Faria dizer pondo um pouco de mate gelado
Fazer como os loucos
Falando aos tropeços, perdão Rita Lee.

Pra que a gente se entenda algum dia
Há de ser como o louco Quixote
A lógica insiste em guardar no seu pote
A mais linda palavra que eu ia dizer.

Mas qualquer dia você
Vai me ver disfarçar e fazer como eu
Que disfarço na tal fantasia a magia
Só me fantasio do que venho a ser.

E o que espera da minha cabeça
De ser invertida
Sonata que eu já compus virou rock
quem roubou minha loucura fui eu
E agora a devolvi

Um comentário:

Pitanga Doce disse...

Pois eu estou muito mais pro romântico! Tenho lá Paulo Ricardo em DOIS. Vai encarar?

BOM DIA TURMALINA