1.3.10

Tem dias em que o sono demora a chegar...quando estou triste, magoada ou fisicamente esgotada durmo mais cedo. Mas quando a cabeça está pensando demais, com muitas idéias, muitos planos, muitos cálculos, muita informação e até mesmo muita bobagem, eu perco o sono. Me vejo como a criança que fui, esperando ansiosa pela manhã de aniversário. Ou ainda a jovem namorada apaixonada esperando temerosa pelo segundo encontro. Ou aquela recém mulher sentada na poltrona do avião viajando sozinha pela primeira vez.E nessas horas parece que o tempo não passa.
E hoje estou assim, atropelando mentalmente tudo o que me vem no pensamento.Também quem manda pensar demais? E ainda por cima, tudo de uma vez só, não dá prá pensar numa coisa de cada vez? Definitivamente não, afinal tudo na minha vida acontece concomitantemente. Meu cérebro pega AM e FM, tudo junto, ao mesmo tempo.Muitas vezes me questiono se é certo abraçar o mundo assim dessa forma.Mas pensando bem, é o mundo que me abraça.E um abraço é coisa que não devemos recusar jamais...
Aí um joguinho virtual e uma musiquinha caem bem. Até amanhã !!!

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ai menina, se tocassem músicas assim nos "eventos" desta semana, seria perfeito...

Quanto às tuas "rádios" precisas modular melhor a frequencia. hehe

Teté disse...

Eheheh, informação é bom, excesso de informação só atrapalha! Em dias desses, além de custar mais a adormecer, também é mais difícil escrever: parece que queremos meter tudo no mesmo saco, mas depois as ideias saem baralhadas, nem sempre se entende o que queremos dizer. Pelo menos, é assim comigo!

Gostei muito da musiquinha, especialmente da primeira!

Ah, e queria agradecer o gentil comentário deixado nas "Crónicas do Rochedo"! :)

Obrigada!

Carlota e a Turmalina disse...

Pitanga querida..te desejo uma semana iluminada!!!
Teté...é assim mesmo que acontece comigo, fica tudo embaralhado e depois não consigo me fazer entender...mas eu insisto.E não tem o que agradecer, gosto mesmo do Quiprocó :o)