28.2.10

Os meninos foram pescar e eu fui prá minha mãe almoçar. É sempre muito agradável e hoje estava prá lá de divertido depois de duas garrafas de Cava (espumante) Espanhola que meu irmão trouxe de viagem. Meu pai fez um peixe grelhado que estava sensacional.Ele fica super feliz quando podemos almoçar na varanda e sem pressa, principalmente quando ele pilota a churrasqueira.Lá pelas 16:00h o céu começou a roncar e eu tratei de vir prá casa.Meia hora depois chegaram os meninos, debaixo de uma chuva torrencial.Mais meia hora, meu irmão telefonou para avisar que a passagem para a cidade estava coberta de água, não passa carro, ônibus e nem caminhão. Ou seja, estamos ilhados de novo...e a chuva continua...agora o jeito é esperar até amanhã.Mas não podemos nem reclamar, porque embora ilhados, estamos em segurança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é que há tanta áua do céu caindo em todo o Mundo? Pela Europa vai um desatino de cheias e enxurradas, mortos, desaparecidos e desalojados. O grau de destruição é enorme. Quando é que isto vai parar?