2.2.10

Meu dia hoje teve diversas fases.Comecei na fase zumbi, tomando banho ainda dormindo.Passei pela fase stress lá na filial. E uma doce fase Dona Benta na cozinha, na versão light.Fiz bananada e manjar de côco com ameixas, tudo light e diet. A bananada ficou divina e os meninos disseram que o manjar ficou divino também. Então, está tudo certo!
Em meio à diversas fases me perdi nos e-mails sobre as gravações do longa...como é complicado conciliar as agendas de toda a equipe.Mas ainda bem que todo mundo mantêm o bom humor.
Lembrei-em também que preciso ligar para o Jorge. Amanhã , sem falta, eu juro. Afinal este ano vai ser curto... já estamos em Fevereiro.Depois temos a Copa, alguns feriados e acabou.É uma pena que o tempo esteja passando tão rápido...assim eu não tenho tempo de aproveitar tudo como devo.
Tenho muitos projetos para este ano e já estou no caminho de pelo menos dois e não costumo desistir dos meus objetivos.O que me fez lembrar que hoje tive de ser bem diplomática numa pequena questão lá da filial. Logo eu que não consigo segurar tanta impulsividade.Mas a gente aprende...
E como o dia não é feito só de pedras, mas também de estrela,s fica aqui o video de uma música que acho muito agradável de escutar:

By the way, don't wait too long...Thank you, Madeleine :o)

Nenhum comentário: