4.2.10

Hoje, quando o termômetro do carro bateu os 39 graus, eu não sabia se derretia ou se chorava...e o pior é que meu dia não tinha terminado ainda. Mas fui em frente assim mesmo, fazer o quê?Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi tirar os sapatos e me atirar na cama com os pés prá cima.Depois fui tomar banho...só assim me senti gente para preparar o jantar. Na sala de frente ao escritório instalou-se uma empresa cosmética que vende perfumes "baratos". Acho que tem dias em que nem eles aguentam tanto perfume e abrem a porta que dá acesso ao corredor central. Aí o aroma praticamente empesteia o andar inteiro.E hoje não foi diferente.Tanto que mal estou respirando pelo nariz, de tão atacada que está a minha sinusite.De novo estamos voltando àquela velha questão do respeito ao próximo.Em compensação só encontrei pessoas simpáticas, agradáveis e educadas nos elevadores. Bem, o calor por aqui foi tanto que eu não tenho forças nem para escrever hoje.Volto amanhã!!!

Nenhum comentário: