30.1.10

Vocês me conhecem?

Bom dia!!!!!!
Acabei de responder lá no Crônicas do Rochedo um desafio que resolvi reproduzir por aqui. Alterei algumas alternativas para ficarem mais próximas da realidade brasileira.As originais são portuguesas.Deixem as respostas nos comentários que depois eu revelo as respostas certas.Boa sorte e divirtam-se! E para tornar a brincadeira mais interessante reproduzam o desafio em seus blogs :o)

1) A minha escova de dentes é branca e...
a — Laranja
b — Vermelha
c — Azul
d — Roxa
e — Verde

2) Qual destas era a minha personagem favorita das revistas Disney?
a — Tio Patinhas
b — Zé Carioca
c — Minnie
d —Pato Donald
e — Pateta

3) Não me convidem para uma refeição de...
a — Sushi
b — Cozido à portuguesa
c — Sardinhas assadas
d — Caldeirada
e — Buchada de Bode

4) Que cidade que não conheço, mais gostaria de visitar?
a — Tegucigalpa
b — Milão
c — S. Petersburgo
d — Ushuaia
e — Toronto

5) De qual destes filmes gostei mais?
a — Casablanca
b — Gone with the wind
c — Slumdog Milionaire
d — Mandela
e — O Leitor

6) Sonho com...
a — Escrever um livro
b — Nada de especial
c — Viver até aos 100 anos
d — Viajar pelo mundo
e — Tornar-me famosa

7) Os meus piores pesadelos são com:
a — Cobras, lagartos ou crocodilos
b — Aranhas
c — Acidentes
d — Precipícios
e — Água

8) Nos canteiros dos jardins gosto de ver...
a — Hortênsias
b — Margaridas
c — Violetas
d — Rosas vermelhas
e — Amores perfeitos

9) Dos escritores que se seguem, de quem li toda a obra?
a — Agatha Christie
b — Marion Zimmer Bradley
c — Jorge Amado
d — Émile Zola
e — José Saramago

10) A minha música preferida é...
a — Blues e jazz
b — Gospel
c — MPB
d — Rock
e — Heavy metal

11) Qual é o meu jogo de cartas favorito?
a — King
b — Tranca
c — Sueca
d — Poker
e — Truco

4 comentários:

ameixa seca disse...

Vou responder mas foi tudo à sorte e eu não tenho sorte nenhuma he he
1-a
2-d
3-e
4-b
5-d
6-d
7-c
8-e
9-e
10-c
11-c

Anônimo disse...

Então, vou arriscar:
1-e
2-c
3-e
4-d
5-e
6-a
7-b
8-a
9-b
10-c
11-b

Numa tenho a certeza que acertei.

Zoe disse...

Viva Turmalina
então, as minhas respostas são:
1-a
2-d
3-e
4-c
5-a
6-a
7-d
8-e
9-c
10-c
11-b

beijinho
zoe

*Claudinha disse...

Vamnos ver se tenho algum fio de memória ou de sorte mesmo hehehe
1-e
2-e
3-e
4-c
5-b
6-d
7-d
8-d
9-b
10-c
11-b