21.1.10

Saudades de casa, da minha rotina nada constante e principalmente do mundo virtual que é algo realmente constante no meu dia a dia. Por aqui a rotina me cansa, falta intensidade. A minha concepção de viagem ou férias está relacionada à percorrer distâncias, conhecer lugares e pessoas. E não ficar vários dias em um único lugar com as mesmas pessoas. Para isso tenho a minha casa...mas enfim meu filho adora.
O melhor de tudo foi ter tido tempo para ler CAIM, do Saramago.Eu adorei, é simplesmente genial a relação entre os personagens.
E como bem cantaram Chico e Simone, podem preparar o feijão preto...que eu tô voltando!!!

7 comentários:

Si disse...

Já está no fogão, a começar a refogar.......

Pitanga Doce disse...

Feijão preto? Nem pensar com esse calor! Uma saladinha, filezinho de frango e ar condicionado que "o maçarico tá ligado"!

ameixa seca disse...

Cá estarei na volta para saber de novidades :)

Patti disse...

E nós esperando!

Anônimo disse...

Já estava sentindo sua falta! Para mim férias também é mais "movida". Ficar vários das parado no mesmo sítio não vai muito comigo, não.
Lá espero por si no meu cantinho.

Giane disse...

Uebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Seja sempre bem-vinda!!!


Beijos mil e bom retorno, Turmalina!!!

Carlota e a Turmalina disse...

Si...estava divino.Obrigada!!!
Pitanga...tô com saudade até do feijão preto com calor...rss...
Ameixinha...novidades são poucas, mas a cabeça fervilha de novas idéias :o)
Patti...de volta à vida e às saladas e grelhados...rss...
Carlos...eu tb :o)
Gi...saudades de vc!!!