25.11.09

O calor está quase torrando os meus miolos e nada de novo no front. Dentro do mim exércitos continuaram se movimentando na tentativa de expulsar a alergia invasora.E como esta batalha estava demorando muito resolvi consultar a minha querida e idolatrada médica homeopata e expert em florais, Dra Carmen Monari.O fim da missa é que ela me puxou as orelhas, bem puxadas e com razão.Ela disse que isso não é alergia e sim uma infecção "demi" generalizada causada pelo veneno do bichinho que me mordeu. Que fofo!!! Envenenou-me quase que até a alma. Ordem expressa da doutora: antibióticos de 8 em 8 horas por sete dias e mais juízo.Ela disse que eu poderia ter morrido se meu organismo não tivesse começado a combater a infecção. E eu achando que estava tudo sob controle. E assim hoje eu saí cedo prá trabalhar, peguei a estrada na fresca e voltei com o sol à pino.Fui ao abrigo acompanhar a entrega de dois beliches.Trabalhei mais um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho, numa tranqüilidade de dar inveja...até falar com a Dra. Carmen. Aí meu destino foi direto a farmácia e casa.Mas eu continuo achando que está tudo bem!

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Olha só a aula de portugues!

Peraí! Tu tomou o Polaramine sem saber se era alergia e sem fazer um exame de sangue pra ver que os bichinhos intrometidos tinham deixado uma venenão aí dentro, ô frô?

Carlota e a Turmalina disse...

Pitanga...pois é, foi um caso de exercício ilegal da profissão mesmo, mas tô viva...rss...minha mãe é que quase me matou qdo soube :o)

Luci disse...

Polaramine tudo de bom, resolveu (junto com injeções de outros bagulhos) minha alergia absurda no final da gravidez. Subiu um vermelhão dos pés até quase chegar na barriga, horrível.
Mas vc está bem agora? Vc não está mais twittando?
beijos e saudades!