6.11.09

The game is over

Porque é que eu não sou uma pessoa melhor, e nem pior? Por causa desse meu geniozinho do cão...aonde é possível ler logo abaixo e em letra miúdas: altamente inflamável. Sou a pura expressão da antítese.Ou talvez uma mulher de extremos que não consegue disfarçar emoções. O mundo pode estar caindo que fico firme e forte, suportando o peso sobre todas as cabeças, mas...
...mas tem vezes em que basta um coisinha, uma simples fagulha, para inflamar-me.E se tem uma coisa que me irrita são pessoas que jogam, ou tentam jogar, com os outros. E é claro que principalmente quando esse outro sou eu. Por sorte, aprendi a identificar certas jogadas que são inerentes à maioria dos jogadores.A maioria aposta tudo nos seus pontos fortes e esse é o começo do fim do jogo quando o oponente está atento. A melhor tática é reforçar exatamente seus pontos fracos.No mínimo, pega-se de surpresa o oponente. E infelizmente nesse tipo de jogo não existe Fair Play.Nem honestidade, transparência e verdade.
Não gosto particularmente de confrontos e muito menos de conflitos internos da alma, que me tiram o sono. Mas a solução é fácil. Termina-se a partida e ponto final, nem que seja por WO.

"Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio."
Oswaldo Montenegro
Imagem: Wise Eyes de Jane Starr Weils

Um comentário:

Zoe disse...

oswaldo montenegro é um letrista de 1ª!