4.11.09

Dois dias em um...perdi a conta do que fiz hoje. Arrumei ortopedista prô meu fofo logo cedo e voilá : ele está com o pé e mais meia perna direita imobilizada até a próxima quarta feira.
Trabalhei no escritório até a exaustão, tive duas reuniões e descasquei três abacaxis.
Acalorada almocei um suco de laranja, cenoura e beterraba, duplo. Tive de desmarcar dois compromissos, coisa que eu detesto.Fiquei quase quarenta minutos ao telefone tentando resolver com a concessionária a saída do meu carro da revisão.Me parece que ele sai amanhã, depois do meio dia.Paguei hoje contas altíssimas que me deixaram os cabelos em pé.Eu queria saber como é que os economistas continuam dizendo que não existe inflação. Fiz compras de frutas e verduras e também de linhas para bordar. Cheguei em casa e o meu queridinho pediu que eu fizesse o politicamente incorreto pastel. Mas como mãe é mãe, eu fiz. Com uma única condição, que ele comesse um bom prato de salada antes dos pastéis.E deu certo! Esse meu poder de persuasão eu digo que me assusta...
E mudando de pato prá ganso vamos falar de coisas agradáveis. Quero ler agora um pouco de romance,um tanto trágico talvez, mas mesmo assim sem tirar o pé da vida real. O Sári Vermelho, de Javier Moro, conta a história da italiana Sonia que se apaixona e casa com nada menos que Rajiv Gandhi, filho de Indira Ghandi. Infelizmente, mesmo sem ler o livro, o que todos já sabemos é que tanto Indira quanto Rajiv foram assasinados por razões políticas.
Tá certo, então vamos falar de coisas mais amenas.Acho que hoje está dificíl, então vamos escutar porque "...embora não pareça, a dor vai passar.Lembra, se puder, mas se não der, esqueça. De algum jeito vai passar..."

2 comentários:

Christina Frenzel disse...

Menina, acho que os dias deveriam ter 30 horas, e não apenas 24.
Estou lendo 'A mulher do viajante do tempo', ficção, e estou adorando, vale a pena!

Beijocas e força por aí!

Zoe disse...

viva turmalina
gostei da expressão: "mudando de pato prá ganso"...e gosto das letras do oswaldo!
o dia-a-dia é uma coisa totalmente esmagadora, e quanto mais se desce ao pormenor pior!
beijinho
zoe