28.10.09

Just Perfect

Comecei criando um blog como uma válvula de escape da pressão do cotidiano.No princípio eram textos curtos que refletiam muito mais o meu humor do que a minha posição diante do mundo aonde vivo. O tempo foi passando, as pessoas foram comentando e eu encontrei uma forma de expressar tudo o que penso. Atualmente escrevo desde aquela receita perdida da minha avó, que acabei de encontrar, até a matança cruel de golfinhos no Japão. Aqui o leitor encontra músicas que fazem algum sentido para mim e o que me faz rir, chorar, amar e até mesmo odiar.É um espaço aonde posso opinar livremente sobre uma paixão: o cinema. Hoje este blog tornou-se a casa virtual aonde recebo amigos queridos para falar sobre todas as coisas.E agradeço ao Carlos, do Crônicas do Rochedo por ter me presenteado com este selo.

A frase que acompanha o prêmio diz "Your Blog is just perfect to learn something every day".Eu agradeço a referência e que se alguém possa aprender algo aqui, que seja sempre algo de bom. Outra premissa para a atribuição do prêmio é que o blog indicado seja de atualização diária.E é pedido ao contemplado que indique 12 blogs de sua preferência. Sinto não poder indicar o pedido, pois muitos dos blogs que leio não são atualizados diariamente, o que é uma pena.
Mas aí vão os meus indicados:
Loba das Estepes - palavras de uma mulher que sabe como e o quê dizer
Luz de Luma - outra mulher que fala com propriedade
Rainhas do lar - tudo, mas tudo mesmo, sobre a culinária do dia a dia
É tudo gente morta - indefinível, é preciso ler prá crer
Foi desse jeito que ouvi dizer - todo dia uma nova lenda
Delito de Opinião - o papo é sério, mas descontraído
E tem mais três pessoas que escrevem "quase" que diariamente merecendo o prêmio:
Ares da minha graça - a forma irreverente como a Patti escreve não podia ficar de fora
Blue Moon - síntese da alma
Canela Moída - o sabor mais ardido e cativante da culinária portuguesa

É isso aí, continuem escrevendo porque eu ainda tenho muito o que aprender!!!

7 comentários:

Zoe disse...

obrigada turmalina pelo selinho, gostei muito.
zoe

Patti disse...

Oh que querida, obrigada pela distinção e adorei a "escrita irreverente"!
Beijinhos de Lisboa.

ameixa seca disse...

Parabéns :) O meu blog também foi criado com o intuito de escrever o que me vai na alma ;) É um belo escape!

Carlota e a Turmalina disse...

Zoe, já aprendi muito com vc :o)
Patti...lembrei-me da Amélinha...rs...
Ameixinha, a minha alma compreende muito bem a sua :o)

Zoe disse...

obrigada turmalina
lambidelas e raufs raufs da mégui...
zoe

Blue Moon disse...

Obrigada, Turmalina. E obrigada também pela definição linda.

Luci disse...

ai Turzoca, to mais no twitter pelas frases curtas, ainda não consigo organizar bem o meu tempo depois do nascimento do meu pituquinho.

Beijos
O CARTAS com certeza é o lugar mais aconchegante da Net!