30.9.09

Tem dias em que dá vontade de dormir de novo só para acordar outra vez. No noticiário vemos tsunamis, ataques bárbaros em Guiné, na costa oeste da Africa, mais de 20 cidades atingidas por fortes temporais em Santa Catarina e outras tantas tragédias, anunciadas ou não. Causas naturais e anti naturais misturam-se num caldeirão de perdas e danos.Mais uma vez me pergunto o sentido da vida.Por certo que as dificuldades e até mesmo as tragédias fortificam o espírito.E de que adianta ser uma fortaleza? Talvez para suportar melhor as dores do mundo?Eu não consigo fechar os olhos para o mundo ao meu redor. E tb não consigo deixar de ser solidária num momento ruim qualquer. Eu acredito que um bom pensamento meu, de alguma forma vai aliviar a dor de alguém, quem quer que seja.Nessas horas eu me sento em silêncio, fecho os olhos e entrego uma boa parte de mim às vítima desses desastres.E espero que de alguma forma a minha energia possa aquecer um coração necessitado.Essa é a minha fé e aquilo no que acredito. Mas vou dizer que tem dias em que a coisa tá pesada demais...
Uma excelente quarta feira para todos :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Por muita boa vontade que tenhamos, há sempre um dia em que apetece desistir. O que vale é que depois voltamos a levantar-nos.