23.9.09

Que dia! .
...de chuva...
Logo cedo já estava à caminho da filial. Ainda bem que não estava dirigindo, pq eu estava com muito, muito sono. Até que dormi bem à noite, depois do bolinho com prosecco em comemoração ao aniversário do meu irmão. Dormi feliz, depois de um dia um tanto indigesto e cinza.
Lá na filial estava um vento gelado e eu quase congelei. Pela primeira vez na vida tive de pedir para fechar a janela, no lugar que considero uma filial do inferno, tamanho o calor que costuma fazer por lá. Aqui a temperatura não estava muito diferente, mas com o vento a sensação térmica era de uns 15 graus. O suficiente para me animar à ir fazer compras. Minha dispensa estava muito desfalcada.
Cheguei de viagem, e da própria estrada fui diretamente para o Sam's Club. Comprei tudo o que precisava para este mês e para o seguinte tb :o) O que mais me agrada lá é poder comprar os produtos de limpeza em embalagens econômicas e pena que elas não sejam recarregáveis e sim somente recicláveis. Assim levo menos embalagens, gasto menos e não preciso voltar tão cedo ao mercado, que não é bem o meu programa favorito.
Agora cansei, pq tudo que compramos temos depois que guardar. Fora toda a chuva que tomei. Mas não reclamo pq eu até que gosto...não uso guarda chuva só prá poder tomar chuva.Sei que é coisa de doida, mas gosto não se discute.
Ainda assim continuo animada, tanto que resolvi fazer o meu delicioso yakissoba que, sem falsa modéstia, fica divino. Não gosto dos comprados fora, são sempre muito gordurosos.Eu tb frito o macarrão antes, só que na frigideira anti aderente com muito pouco óleo, acho que é o que faz a diferença. Deve ser o prato com a maior variedade de legumes que costumo fazer: cebola, pimentão, cenoura, vagem, brócolis, couve flor, acelga e broto de feijão. Quando encontro, coloco também o broto de bambu.E numa noite quase querendo ser fria como a de hoje não tem nada melhor :o)
(Desconheço a autoria da imagem)

Nenhum comentário: