5.9.09

Eu sou grata às alegrias que o mundo virtual me proporciona.
Muita gente critica essa interação que eu considero saudável. Chamam de excesso de abstração o que eu considero um remédio para a alma. Somos mente e corpo, certo? Eu acredito que somos também espíritos, ou almas e assim dotados de energia. E essa energia não tem formas que a prenda e a alma não é pequena. Fora isso não somos absolutamentes nada, só uma carcaça fadada à decomposição. Portanto, ao nos relacionarmos virtualmente com outras pessoas, de forma agradável e verdadeira, compartilhamos boa energia. Pensar o bem do próximo, por mais distante que ele esteja, é uma forma eficiente de estarmos próximos. E se o mais importante para mim é a minha alma, então não tenho do que reclamar, só posso mesmo é agradecer.
E assim sendo agradeço à todos vocês que costumam passar por aqui e que por inúmeras vezes fazem o meu dia melhor.Afinal não é todo dia que acordamos alegres e satisfeitos. E uma canceriana com ascendente em câncer acompanha todas as flutuações planetárias. Tenham certeza que aqui a boa energia, as boas palavras e os bons pensamentos são sempre muito bem recebidos.Obrigada!

P.S. Foto Google

3 comentários:

ameixa seca disse...

Concordo e surgem amizades reais que nunca pensávamos que poderiam acontecer. Nem tudo é mau, há coisas muito boas nos blogs :)

Pitanga Doce disse...

Agora sim! Entendi a empatia! Acabo de ler o teu cabeçalho:

"Não procurem por aqui muita constância e nem muita razão, a dona da casa é movida à emoção"!!!

Isto não é só de Canceriana. É de Libriana também! hehehe

Bom feriadão!

Layla disse...

Eu também sou totalmente adepta de compartilhar virtualmente o meu afeto! Fico pensando que a comunicação sem limites que experimentamos hoje é como uma faca, que podemos segurar pelo cabo ou pela lâmina. Seu lado bom é justamente esse: se não fosse a internet, como eu teria conhecido a minha querida Turmalina, com sua alma florida e seu vasto coração? Com o computador, meus braços ficam muito maiores, com o tamanho necessário para abraçar quem mora longe :)
Salaam
Layla