13.9.09

Comer pizza e bolo no sábado e no domingo é pedir prá sair rolando na segunda feira. Ainda mais aqui que até ar engorda...nessas horas me sinto a própria diva...de Fellini, Pasolini e Botero...
Namorando a pitangueira de frente da minha janela, acho que vou me alimentar só de frutas de agora até amanhã.E vou começar pelas pitangas que começam a surgir por aqui :o)

9 comentários:

Giane disse...

Oi, Tur!!!

Pitangas na janela?
Hummmmmm!!! Que delícia!
E sobre se sentir deslocada, também tenho esses momentos, Turmalina.
Que bom que eles passam!

Beijos mil, Ser de Boas Palavras que Prezo Tanto!!!

ameixa seca disse...

Quem me dera provar esses vossos frutos :) Aqui não temos nada disso!

Turmalina disse...

Gi: acho que já estão passando...
Ameixinha: o convite está feito!Será um prazer compartilhar o meu quintal...

Maldonado disse...

Conheço esse fruto, já o provei e gostei. ;)

Pitanga Doce disse...

Ah, reconheci logo a colega quando vi a foto. E agora é nossa época. Últimante têm descoberto a pitanga para fins cosméticos. É escova de chocolate com pitanga, cremes a base de pitanga contra idade, sabonetes. Êta plantinha boa, essa!

Bom dia!

Veroca disse...

hehehhe oi Turmalina, adoro ver como vc fala em poucas palavras das nossas preocupações diárias. Conseguiu ficar so nas frutinhas? Vc me fez lembrar uma vez que fiz o regime do abacaxi. Com um dia estava com o mesmo corpo e a boca cheiinha de aftas hehehe. Lindas as suas pitangas. São aquelas frutinhas todas com gominhos por fora e meio azedinhas? bjs e boa semana amiga

Turmalina disse...

Maldonado: vc acha que eu ia indicar algo que fosse ruim???...rs...
Pitanga:aqui não sobra da fruta mas nem prá um licor, o que dizer então dos cosméticos.E olha que sou louca por licor de pitanga com vodka :o)
Veroca: Pois é...eu consigo ficar só nas frutinhas metade do dia, normalmente na segunda metade, depois do almoço.Vou bem até o dia seguinte de manhã.Mas não sou ninguém sem um bom café da manhã. Sim são aquelas com gominhos por fora, depois tiro outra foto de pertinho :o)

Reflexos disse...

Tenho de provar pitanga... será que há por cá?

Turmalina disse...

Cris: só não as envio para vc pq são muito perecíveis e não agüentariam a viagem, senão já as teria provado :o)