10.8.09

A vida é uma caixinha de surpresas...eu não poderia nunca prever minha vida hoje...
Eu cheguei ao planeta de forma meio que tempestuosa, o médico chegou a achar que eu não ia sobreviver.Mas sou teimosa e resisti bravamente.Tive uma infância cercada de cuidados por conta de tanta fragilidade.Fui uma adolescente mimada pelo pai e sempre em conflito com o jeito rígido de ser da minha mãe.Depois me libertei deste rótulo para me tornar uma jovem que brigava por tudo o que achava certo. Eu desfraldei muitas e muitas bandeiras. Tive a liberdade de ir e vir diversas vezes e assim fiz. Conheci mundos e pessoas maravilhosas. A comunicação e o jornalismo expandiram mais ainda meu horizonte. Vivi praticamente 50 anos em 5.
No meio de tanta vida prá viver tive um problema de saúde e quase que me deixer derrotar.Fiquei revoltada, fiquei depressiva, mas mais uma vez reagi. Meu corpo mudou muito e minha cabeça também. De uma adolescente mimada surgiu uma mulher com uma enorme vontade de viver. O pior do excesso de peso adquirido não foi a estética e sim as limitações. Limitações estas que estavam muito mais na minha cabeça e nos outros do que realmente no meu corpo.Tive de aprender à viver o mundo de outra forma. Hoje já não tenho mais limitações, faço tudo que os outros fazem, aliás acho que até mais, só que no meu tempo.Só fiquei um pouco mais devagar.E no sábado, durante as filmagens, pensei justamente nisso.No período em que estava me achando um nada no mundo não poderia nunca me imaginar naquela situação. Percebi que mais uma vez eu venci e que hoje com minhas próprias pernas posso ir aonde desejar. Voltei ao tempo daquela jovem determinada (ou teimosa). Sou grata à essa nova fase da minha vida, tão cheia de mim em outras fases. E sou extremamente grata à todas as pessoas que fazem parte disso, as novas, as antigas, as que ainda não conheço e as que reapareceram :o)

Nenhum comentário: