18.8.09

Estou de ótimo humor e acho que é de cansaço, ou então, de passar o dia num programa dona de casa. Normalmente, como trabalho fora o dia todo só cozinho bem aos finais de semana. Só que hoje, por ficar em casa, resolvi colocar a mão na massa e agradar o carnívoro do meu filho. Logo cedo tirei uma peça de filé do freezer.
O café da manhã foi básico, com pão integral , requeijão e suco de laranja.No almoço fiz umas tirinhas de filé ao molho madeira com cenourinhas adocicadas.No lanche da tarde assei pães de queijo e servi com uma porção reforçada de melão bem docinho, que ele comeu inteirinha. Agora à noite fiz bifinhos na chapa de ferro com salada de milho e cenoura ralada. E para acompanhar suco de caju. Aproveitei o tempo extra e preparei mais 2 quilos de molho de tomate natural. Na verdade, não tem comparação entre o molho de caixinha e o feito em casa.
E perguntem se ele melhorou? Comendo desse jeito só podia ter melhorado, afinal comida de mãe é um santo remédio. Mas somente agora no final da tarde é que a febre baixou. Tanto que amanhã também não vou trabalhar e já tratei de providenciar as frutas para fazer uma bela de uma salada :o)

Um comentário:

Vera das Alterosas disse...

Você faz pão de queijo? hehehehe Eita coisa boa, isto melhora qualquer filho, bj