17.7.09


Estou bem melhor, aquele susto inicial passou.Por tudo o que acredito, sei que ela está bem e já entre nós. Na verdade sinto que ela está bem. Ela me enviou uma carta que chegou no começo da semana do meu aniversário aonde já se despedia.Junto com a carta, me enviou um corte de tecido roxo e escreveu: este é o último corte roxo que te envio, depois mudarei de rumo.E assim sendo ela anda por muitos mundos agora.Eu não tenho mais motivos para ficar triste porque minha relação com ela era muito boa, não ficaram arestas para aparar.O pior mesmo são as relações mal resolvidas.Aí eu acho que a tristeza pega.Mas vamos trabalhar que o que está pegando por aqui é o trabalho!!! Um excelente final de semana para todos e muito obrigada pelo carinho :o)

Um comentário:

Giane disse...

Oi, Turmalina!

A Vida, com todas a suas nuances, segue.

Beijos mil, Amiga de Boas Palavras e bom fim-de-semana para Você e os Seus!!!