14.7.09

Coração de Melão

Lidar com perdas nunca foi o meu forte... e tenho uma tia muito querida, irmã do meu pai, que acabou de ser desenganada pelos médicos. Agora é uma questão de horas. Ela sempre me chamou de Coração de Melão...ela sabia das coisas, embora eu nunca tenha compreendido ao certo o que isso queria dizer.Acho que é porque as lágrimas me escorrem facilmente. Eu não sou de chorar assim efusivamente, mas algumas lágrimas muitas vezes me escapam discretamente e sem controle algum. Ou talvez porque o melão seja doce.E na verdade meu coração é mesmo doce que só ele.E este coração sofre quietinho esta espera tão longa...

" Um coração
De mel, de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No Sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração"
(Clara e Ana - Joyce e Boca Livre)

Um comentário:

Claudinha disse...

Lamento a razão da tristeza, mas a lucidez de sua tia por certo permanecerá na memória te todos que a amam como você, principalmente em seu coraçãozinho, agora apertado, que sempre foi muito doce.

Beijos

*Clau