20.7.09

Changing the subject:
Todo final de inverno eu cismo que tenho de fazer dieta. Mas eu só cismo, tá! Aí acabo naquele 0x0, 1x1, 2x2, ou seja, empate técnico.E bem que me divirto perdida entre cálculos, tabelas de calorias e receitas. Mas sempre aprendemos algo de bom e eu gosto de me alimentar de forma saudável.Adoro frutas, legumes e verduras.Mas vou confessar que não me animo muito em lavar alface nessas noites geladas. Aí não lavo e não como. Fui fazer compras hoje e o rapaz que sempre me atende estranhou que eu não comprei alface.O bom de comprar sempre no mesmo lugar é que o atendente sabe melhor que vc o que vc deve comprar.Inclusive trouxe uns pêssegos maravilhosos para casa.Como meu filhote não está, a compra ficou enxutinha.Ele é um verdadeiro devorador de frutas. Ô saudade!!! Como é complicada essa coisa de vê-los crescer e criar asas...

2 comentários:

Giane disse...

Oi, Turmalina!

Não tenho filhos, mas como Tia Coruja, vejo meus sobrinhos cada dia mais altos e mais cheios de vontade. Embora não seja mãe deles, fico pensando como será o dia em que eles finalmente baterem as asas e alçarem vôo...

E ainda que atrasado, Feliz Dia do Amigo!

Beijos mil!!!

Renata disse...

Eu sugiro que você lave a alface no almoço, o suficiente para almoço e janta. Porque mão na água gelada de noite, concordo. Tem que ter coragem.

Beijo.