1.4.09


Minha memória olfativa é sensacional...existem cheiros que me remetem aos lugares mais inacessíveis do meu arquivo de memórias. Através dos aromas vou aos mais diferentes lugares.Perfumes específicos me lembram pessoas e lugares muito específicos também.Hoje meu olfato estava apuradíssimo ou então seria minha mente me enganando.Por diversas vezes me peguei relembrando momentos através de um cheiro.E numa quarta feira cheia, com serviço até as tampas, estas lembranças de cheiros e inclusive sabores, foram um presente.E tem também aquelas sensações que a gente não explica, como chegar em casa com uma vontade maluca de comer salada de rúcula...rs...
Uma boa noite de sono para todos, com cheirinho de lavanda :o)

Um comentário:

ameixa seca disse...

Também me transporte ao passado atráves dos cheiros. Lembra-me sempre do livro "O Perfume" :)