5.3.09

Meu ano cultural começou hoje!!!
Fui no Igor para uma reunião sobre os projetos cinematográficos para 2009 e esqueci da vida na sua pequena sala de projeção.Eu me animei...com os filmes rodados pelo grupo no ano passado e com os novos projetos.Putz, e esqueci novamente a cópia piloto do Girafe en Feu que preciso ainda (desde o ano passado) enviar para algumas pessoas , como a Carlota, lá em Portugal.
A sala de projeção ficou show!!! Ele transformou um pequeno quarto numa sala de cinema, com pôsteres e fotos de filmes pelas paredes, um projetor, um dvd, duas caixas de som e muitos pufes. Além de muitos filmes...quase que eu perco a hora de buscar meu fofo na escola.E agora à tarde o trabalho (o oficial) me chama.Estou só esperando o almoço descer um pouco para enfrentar o bafo quente lá de fora outra vez.Mas vamos lá...

Nenhum comentário: