11.2.09

Mas só chove por aqui....aí fica difícil criar coragem para marcar qualquer coisa para depois do trabalho, principalmente pq sempre chove depois das cinco da tarde. As pessoas precisavam criar o hábito de marcar as coisas para antes do horário regular de trabalho e trabalhar até mais tarde.Não teríamos o happy hour e sim o happy morning...isso tá fazendo falta na minha vida, com certeza!!! De manhã temos muito mais disposição, o hálito é ainda fresco, a pele exala o suave perfume do banho e ainda guardamos sinais do revigorante sono da beleza.Se bem que eu , se durmo mais de 6 horas, acordo inchada...mas nada que um banho para despertar não resolva. Isso sem contar que logo cedo ainda não acumulamos o stress e as preocupações do dia a dia.
Hoje trabalhei como gente grande grande grande , à ponto de me perguntar qual o sentido da vida.Achei melhor parar de conjecturar antes que tivesse minha lucidez afetada.Vamos voltar ao campo dos sonhos, é melhor assim!!!
Imediatamente voltando do campo dos sonhos para o planeta Terra me lembrei que meu filho acabou de me informar que no carnaval a galera vem fazer um churrasco aqui em casa. Prá eles é tão simples....pq afinal a tal "galera" tem entre 13 e 14 anos e as coisas não se fazem sozinhas, aí entra o poder transformador de super mãe (acho que é prá isso que existimos).Amanhã temos que definir melhor quantos são nessa "galera" e quando é "no carnaval" ?Ah...e também o que eles entendem por "churrasco" ???? Pq , por experiência de anos anteriores, a "galera" dessa idade entende por churrasco: linguiça e queijo.Ah...e de sobremesa, brigadeiro com sorvete!!! Tudo suuuuper saudável.....
Bem, agora vou esquecer um pouquinho do mundo real com Lineage II

Um comentário:

Luci disse...

Happy Morning! Mas que idéia louca!Só vc mesmo!
Seria ótimo, uma nova parte do dia! O duro é acordar com este tempão gostoso de chuva hahaha... estou embolorada!
Take care, Lady Elfa!