14.2.09

Hoje acordei um pouco mais tarde e comemorei a decisão de não trazer mais serviço para casa.Enfim eu teria um sábado mais tranqüilo.Com chuva, então, que delícia!!!
Só que às 10 horas minha mãe ligou dizendo que meus primos iriam almoçar na casa dela.Tomei um banho, deixei o filho dormindo e fui ajudá-la.Isso significa literalmente colocar a mão na massa.Meus primos e seus filhotes fofos chegaram à uma da tarde e ficaram até quase oito da noite.Sou a "dinda" de uma das crianças e a tia fofa de outra.Os dois (são um menino e uma menina) tem dois anos e meio e estão naquela idade super gracinha!!! Eu me derreto toda...dou comida, brinco, carrego no colo e chega no final do dia tô cansadinha...mas feliz...
Em meio à tudo isso, com a ausência do cara metade, tive de levar e buscar o filho pré adolescente e um amigo naquele clássico programa shopping/cinema/lanchonete.Só que hoje em dia eles não voltam mais às 10 da noite para casa, é no mínimo meia noite.E eles adoraram que ganharam mais uma hora com esse negócio de fim de horário de verão.
Perdi a conta de quanta chuva tomei nesse entra e sai do carro. Fora que na hora em que eu estava saindo prá buscar o filhote, quase meia noite( do ex horário de verão) e aquela chuva que Deus mandava, uma das gatas pulou no carro, num salto suicida e ficou miando sem se mexer.E tive que descer, pegá-la no colo e trancá-la dentro de casa.
Acho que vou rever aquela minha decisão de não mais trazer serviço prá casa :o)

Um comentário:

Lilica disse...

Hahahá...acho melhor repensar sua decisão mesmo viu! Rs! Beijão