6.1.09

Novamente na rotina totalmente sem rotina...hoje tive de ir à Araras.E pelo jeitão, da forma como a coisa anda por lá, precisarei ir duas vezes por semana.Isso é o que costumo chamar de "autonomia". Eu não queria???? Agora eu que agüente e sem reclamar :o)
Isso sem contar o pequeno detalhe do tornozelo torcido.
Tudo começou em dezembro, naquele período quente que antecede o Natal. Detalhe : desde muito cedo tenho problemas de equiílibrio.Sim, sou totalmente desequilibrada....kkkkk....na verdade estou sempre meio distraída, ou melhor, pensando em outra coisa.É uma questão de foco.E pensando em qualquer outra coisa, não percebi que estavam trocando o piso do hall da garagem do prédio aonde trabalho e tóinnnn, torci o tornozelo direito.Pois bem, naquela correria toda eu não podia parar.E assim sendo, coloquei gelo, tomei antiinflamatórios e segui adiante.Tirei férias antes do Natal e fui fazer fisioterapia.Atentem para o detalhe: até então não havia ido ao médico.Fiz 5 sessões de fisioterapia analgésica.Melhorou, mas não passou.Conclusão, ao voltar à rotina a dor voltou.Hoje na hora do almoço fui tirar raio x.E o médico? Ah...o médico...ele não tinha horário prá hoje então deixei a radiografia lá, pelo menos isso, e peguei estrada.Conclusão: ainda não sei de nada!E a dor? Continua.Quebrado não está, disse o fisioterapeuta, talvez uma pequena trinca.Aí terei de imobilizar...Não deve ser nada!!!
Bem, agora vou tomar um bom banho, relaxar, comer uma comidinha de verdade, pq amanhã tem mais. Obaaaaa.....eu estava sentindo falta de toda essa adrenalina do dia-a-dia.Eu bem que avisei que sou meio desequilibrada....kkkkk....
Uma excelente semana para todos!!!
P.S. O melhor do dia foi a passadinha na loja de colchões.Depois de 11 anos vamos finalmente aposentar nosso primeiro colchão box.Esse a gente nunca esquece :o)

Um comentário:

Luci disse...

E dá-lhe arnica no tornozelo! Super melhoras!
E falando no colchón, uma das melhores sensações da vida é passar uns dias viajando e quando volta de viagem poder dormir na própria cama com um lençol cheiroso e macio naquela cama tão boa e conhecida. ô coisa boa!