2.1.09

Delícia...delícia...delícia...que é ficar em casa com chuva!
Adoro me enrolar no edredon.Tanto que aqui, apesar de dividirmos a mesma cama, cada qual tem o seu, assim não dá briga.Isso acabou com aquela coisa de ser sempre acusada de "roubar" a maior parte.
Outra delícia é estar se sentindo ótima no segundo dia do ano.Depois de 24 horas de muita água estou novinha em folha.É impressionante como nosso organismo se refaz rapidinho. Meu "jantar" ontem foi uma generosa fatia de torta de maçã aquecida no microondas, com uma bola de sorvete de creme.
Dia 5 retorno à eterna dieta.Nada muito radical, mas com pouquíssimos doces e refrigerantes, além de quantias moderadas de carboidratos. O básico mesmo é muita salada.O impressionante é que o organismo de adapta e a gente sente até falta.
Um excelente começo de ano para todos!!!
Que a chuva não faça muitos estragos por aí. Eu, por sorte, moro em um local alto.O máximo que vira aqui é uma barroca.E mesmo morando em um lugar seguro, qdo a chuva é muito forte, ficamos isolados.É que no meio do caminho tem um riozinho.E tem um riozinho no meio do caminho...

Nenhum comentário: