15.12.08

Quase fiquei triste porque agora só volto ao trabalho no dia 27.
Mas passou...passou...rs...
É inacreditável que passarei os próximos dias só lendo e escrevendo!!!
Ô delícia!!!
Eu tava precisando tanto de uns dias assim que nem sei ainda o que farei com este tempo livre :o)
Um grande beijo e um final de ano excelente para todos!!!

P.S. Bem, o meu saldo de final de ano foi bom. Profissionalmente foi tudo bem. Na vida particular não posso reclamar, seria injusto.Quanto aos meus amigos do Corsini, acho que minha missão foi cumprida.Todas as crianças do abrigo receberão roupas, sapatos e brinquedos novos.Hoje fui levar a última remessa de presentes. Não dá nem prá descrever a alegria das crianças ao verem os pacotes saindo do porta malas.Elas queriam saber se eram delas...a assistente social respondeu que o papai noel esteve lá e pediu para que eles guardassem esses pacotes até o Natal. Os olhinhos delas brilhavam só com os pacotes. Conhecendo a maioria dos históricos dessas crianças o que me mais me toca o coração é ver a esperança deles. É tanta a alegria com a chegada do Natal, que eles ficam extremamente agitados. Ah...se vcs soubessem como é dificíl conseguir doações para eles. São crianças como as outras, a única diferença é que carregam no sangue um vírus que ainda não tem cura.

Acessem o site do Corsini , enviem um cartão pela tetrapak e garantam o leite dessas crianças!!!
Não custa nada....mãos à obra.....

3 comentários:

Luci disse...

Que puxa! Nossos relógios não estão tão sincronizados, minhas férias coletivas mudaram para dia 24/12 e dia 26 e 27 estarei fazendo sala para a sogra... terei só 29 e 30 para passear.
Bjs se cuida e vamos nos falando!
Adorei o cartão da Tetra e já repassei!
Bjs

Giane disse...

Oi, Turmalina!

Feliz Natal e Bom Ano Novo para Você também!!!

Ueba! Vou correndo lá enviar um cartão - quando precisar de alguma doação mande um mail que a gente dá um jeito de ajudar!
Meu irmão (lembra?) ajudaremos no que pudermos!

Beijos mil!!!

Lilica disse...

Ai que inveja! Eu vou trabalhar até o dia 24 ao meio dia!!!

Maravilhoso esse projeto social. Não tem preço a felicidade dessas crianças e tantas outras que receberão suas sacolinhas de Natal! Ainda bem que, pelo menos nessa época, as pessoas ficam um pouco mais generosas. Bem que podia ser assim o ano todo né!

Beijos