8.12.08

Oi Fer, obrigada pelo comentário, afinal eu estava sentindo justamente aquela dorzinha...mas já passou...eu não costumo dormir em cima das dores, principalmente se eu não posso amenizá-las.
Hoje por aqui é feriado e eu só tenho compromisso à noite.
Isto significa que não fiz nada o dia todo......nada mais ou menos...
Pela manhã preparei um delicioso café da manhã com suco, salada de frutas e pãozinho integral quentinho.É uma pena que durante um dia normal de trabalho eu não tenha tempo para tanto capricho.
Depois começou a sessão estudo Português/Inglês, pq meu fofinho pegou recuperação nas duas disciplinas.Em casa de ferreiro o espeto é de pau mesmo.Meu pai não se conforma, afinal aqui em casa lemos muito.Cada qual na sua área, mas a leitura aqui é sempre o forte.Meu cara metade só lê livros técnicos, aqueles com mais ou menos 500 páginas.Eu leio tudo que me caia nas mãos e mais alguma coisa. Já o Bob filho consegue tirar 9 em Matemática, 9 em Gramática e 2 em Interpretação de Texto.E assim sendo, só prá variar, ele foi prá recuperação por meio ponto.Em inglês é a mesma coisa, ele só acerta os exercícios de múltipla escolha...é o próprio aluno de exatas, exatamente o meu oposto.
Na hora do almoço estava inspirada e fiz um pudim, agora está lá esfriando.Taí uma sobremesa que não me atrai, mas os meninos são loucos por ela.
Aproveitei também para terminar de ler "O vencedor está só" do Paulo Coelho.Não é assim uma jóia da literatura, mas é uma leitura bem agradável.Merecia até mais uns capítulos.
Acabei de passar uns exercícios para meu anjo e agora vou dar umas voltinhas pela rede à procura de novos livros!!!

Nenhum comentário: