14.12.08

Hoje acordei rolando...
Ontem à noite fomos no aniversário do meu primo.A turma reunida era muito legal, tava friozinho e ele fez pizza no forno à lenha.Papo vem, papo vai, uma risada aqui e uma bocada acolá.E assim fomos bebendo Lambrusco e provando um pedacinho aqui e outro alí das pizzas que saiam borbulhando do forno. No começo elas eram normais, depois começaram as combinações mais estranhas...e como não tínhamos pressa, as pizzas saíam uma à uma e podiam ser degustadas com calma. Affe...um pecado dos grandes...
Isso sem contar as pizzas doces...ele fez até massa de chocolate, que com cobertura de Nutella, camada extra de brigadeiro caseiro e decorada com Confeti, ficou um arraso.Depois tivemos as clássicas banana com açucar e canela e goiabada com catupiry.
Encerrado o menu degustação, começou a jogatina de poker.As crianças dormiram espalhadas pela casa, meu filho, que é o mais velho deles ficou jogando no computador, enquanto os "adultos" jogaram até às duas e tantas da manhã.Nem preciso dizer que precisei vir dirigindo, pq fui a que menos bebeu, só 3 taças de vinho e logo no começo da noite. Como ele mora em outra cidade, fui dormir depois das 4 da madrugada. O resultado é que hoje não fiz absolutamente nada... ô coisa boa!
E agora estou assistindo à mais um episódio da quinta temporada de House, que eu adoro!!!
Um excelente final de domingo para todos :o)

Um comentário:

Luci disse...

Eitcha! Nada melhor do que curtir o day after de uma festa animada com boas lembranças!
Boa semana!