27.11.08

Definitivamente eu não acho LOST sensacional.É um bom trabalho de roteiristas, principalmente no que diz respeito ao ir e vir da trama, sem perder o fio da meada.Mas tem umas cenas que acho trash demais.Pior foi descobrir que a senha, ou melhor música, que "salvaria" a comunicação da ilha era Good Vibrations: "I'm pickin' up good vibrations, she's givin' me the excitations.I'm pickin' up good vibrations, she's givin' me the excitations." Venhamos e convenhamos, meio nada à ver com o tema...mas enfim, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
Diferente mesmo, foi a entrevista que dei para o programa Câmera Subjetiva da TV Unicamp.Foram exibidos dois curtas, o meu sobre a Aids e a de um colega sobre alguns rituais indígenas.Após a exibição teve uma série de perguntas e respostas sobre o cinema documental.Na edição, minhas respostas vinham em primeiro, seguidas das do colega.Teve momentos em que nossas respostas eram absolutamente antagônicas.Mas tão opostas que chegou a ficar divertido.O que serve para mostrar que numa mesma área, e mais especificamente num mesmo segmento, as opiniões podem ser totalmente opostas sem que nenhuma das partes esteja errada...ou certa...rs...
Eu gosto do azul!!!

Nenhum comentário: