11.9.08

Uiiii....minhas esperanças de uma pré menopausa mais tranqüila foram por água abaixo. Depois de 3 meses sem cólicas eu achei que elas tivessem definitivamente ido embora. Desde ontem à noite eu só respiro à base de muito paracetamol, que cházinho de camomila que nada...minha sorte é que hoje estão atualizando os computadores do escritório e posso ficar a manhã toda em casa.Vou aproveitar para escutar boa música e até assistir um pouco de televisão na cama. Manhã toda???? Oooops...já são quase 9:30h.
Até mais :o)

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Poxa!! Você sempre teve cólicas ou elas apareceram somente agora? Estou perguntando porque passei a ter cólicas sem nunca ter tido antes. Será que também estou na menopausa?
Bom fim de semana! Beijus

Giane disse...

Cházinho, cama e filminho?
Quem disse que cólicas não trazem vantagens?

Beijos mil e bom domingo, Turmalina!