2.9.08

Falando em tragédias e tal, é Gustav, passarela que despenca, avião que derrapa e aqui no meu microcosmo elevador que despenca!!!
Ontem, depois de assistir ao noticiário matinal que falava sobre a relação entre a segunda feira e o aumento do número de infartos, decidi que não ia me deixar estressar com absolutamente nada. Foi só decidir prá o dia começar bem...
Como se não bastasse o trânsito infernal, funcionário de férias, pilhas de relatórios para analisar, no meio da tarde entra na minha sala a moça do escritório do lado berrando e pedindo prá usar o telefone interno do prédio. A porta ficou aberta e lá fora ouvia-se um barulhão e uma mulher gritando desesperadamente.O resumo da história é que o elevador estava caindo e o barulho eram as travas que tentavam conter a queda.Por sorte, as travas conseguiram brecar o elevador no segundo andar, depois de vir despencando do vigésimo segundo. O prédio possui oito elevadores, quatro para andares pares e quatro para ímpares.Destes quatro dos andares pares, um já se esborrachou no início do ano e este segundo quase foi pelo mesmo caminho.Meu trabalho, como o de centenas de pessoas que trabalham por lá, virou profissão de risco.E eu não gosto de nada fechado como avião, elevador, submarino e etc.
Eu bem que tentei ter uma segunda feira tranqüila!!!

Um comentário:

Luci disse...

Descobri um santo remédio contra o stress: assistir a um filme dos muppets!
Ontem passei mal de dar risada do Animal mordendo a canela de um pintor indefeso, e a Piggy com máscara de pepino no rosto. Hilário e anti-stress!
Bjs...