27.8.08

Eu poderia até dizer que estou tendo um Bad Hair Day, mas na verdade é um Bad Mother Day.
Comi um sanduíche apressado de pão, peru e agrião e corri prá cá prá escrever essas curtas linhas.Desde segunda feira que estou no embalo de 6 meses em 6 dias. Se não me esqueço, não tem esse negócio de descansar no sétimo dia??? Pois é, então esquece.Porque não sei qdo vou descansar, mamma mia. Estamos eu e meu amado filhote em ritmo de recuperação dia sim, dia não, intercalando com trabalhos para a nota e correções de prova.
Acordo às 6:00 da madrugada, preparo o anjinho para a escola, organizo minha casa, meu dia e meus e-mails, saio para trabalhar entre 9 e dez da manhã, volto sempre depois das 5 da tarde, já pensando no que teremos para o jantar e aí vou estudar outra vez tudo aquilo que vi na sexta série. Minha porção professora começa o trabalho lá pelas 18:30, pára para o jantar lá pelas 20:00, retoma o trabalho às 21:00 (o que me faz lembrar que já estou atrasada) e termina lá pelas 22:30.Aí , se eu ainda tenho fôlego, escrevo.
E as provas de recuperação só terminam na próxima terça feira!!!
Muito obrigada pelas visitas, não sei o que seria de mim sem vcs...
Uma noite feliz para todos :o)

Nenhum comentário: