7.8.08

Eu estive aqui pensando que o livro O Mago é um tanto subversivo...obaaaaaaaaaa...eu tb quero romper com o mundo e só escrever, tá? Faltam poucas páginas para o final do livro e vamos dizer que Fernando Morais conseguiu mudar meu conceito sobre o Paulo Coelho e para melhor. Confesso que agora vou até ler outros livros dele. Eu tinha lido somente O Diário de um Mago e o Alquimista sem muita empolgação. Vou ler : Brida, As Valkírias, Na Margem do Rio Piedra(...), O Monte Cinco, Manual do Guerreiro da Luz, Veronika decide morrer, O Demônio e a Srta. Prym, O Zahir e a Bruxa de Portobello.
E mudando de livro prá filme, assisti à um que me deixou em estado de torpor e que detonou uma profunda reflexão sobre o sentido da vida.Não dá prá explicar muito o efeito que o filme "Na Natureza Selvagem"surtiu em mim, pq acredito que ele surta um impacto diferente em cada pessoa. O filme entra em questões profundas do relacionamento sem escancarar a natureza humana.Eu tiro o chapéu para a direção de Sean Penn, ele me surpreendeu.Ele já havia demonstrado seu talento em "Sobre meninos e lobos".
"Na Natureza Selvagem" traz um elenco afinadinho, um ator principal comprometido e uma natureza espetacular. O filme conta a história verídica de Christopher McCandle, que após a formatura em Harvard, larga tudo em uma busca pessoal que o leva ao Alaska.É preciso assistir o filme tentando entender a razão por trás da ação do protagonista.O que fica muito claro é a dificuldade de relacionamento de Chris com o mudo todo que o cerca. Desde a família, amigos, a sociedade e até mesmo a natureza.

Nenhum comentário: