25.8.08

Daria para começar este post com Era uma vez...aliás com Foram tantas vezes em que fui feliz, que sorri, que chorei de rir, que compartilhei, que fui feliz. E este final de semana foi mais ou menos assim. Agora que comecei a escrever outra vez fico meio que nostálgica. Ao invés de sonhos, tenho a mente lotada de lembranças. Suspiro, acho graça e sinto saudade.
Neste sábado minha querida, de verdade, cunhada (ou melhor concunhada) e sua irmã mais querida ainda, vieram almoçar comigo. Foi um programa só para mulheres.
Conseguimos a última mesa vaga na parte externa de um restaurante japa prá lá de badalado.O dia estava lindo, o clima estava ótimo e o papo melhor ainda.Falamos, mui sinceramente, de todas as coisas da vida. É bom demais poder deixar os filtros de lado...rimos,bebemos, nos emocionamos, comemos, fizemos planos, gargalhamos, filosofamos, nos espantamos e novamente rimos, enfim, vivemos!
Depois fizemos uma tarde de Tarot na sala de casa.É incrível como algumas vezes as cartas insistem em não nos mostrar o que queremos ler. Aí a solução é a resignação. Nada como o tempo...aquele tempo que tanto nos faz esquecer o que passou de ruim como também intensifica o que ficou de bom.
Aí hoje tudo voltou ao normal e o que eu mais queria era encostar a cabeça no travesseiro e sonhar...sonhar...sonhar...sonhar com dias nem melhores, nem piores, mas dias de intenso amor e carinho, com um pouco menos de pedras pelo caminho.
Boa noite!

Nenhum comentário: