21.7.08

Voltando do trabalho para casa, pensando nas coisas da vida e refletindo, concluí que hoje, aos 41 anos, qto menos penso no futuro, melhor... melhor pensar que o futuro definitivamente não pertence à nós. Um tio meu escreveu um livro com o título "Tudo está no éter".Quanto mais vivo, mais tenho de concordar com ele. Eu adoro fazer planos, mas ultimamente alguns planos têm me angustiado.Logo em seguida penso: mas na vida não há garantias, e isso independe da idade que se tenha. Acho que estou levemente deprimida...talvez seja reflexo do excesso de trabalho e dores de cabeça, sem muito tempo para relaxar e me dedicar ao que realmente me dá prazer.Por exemplo, depois do assalto eu nunca fico tranquila qdo meu filho fica sozinho em casa, fantasmas daquela noite ainda me perseguem e eu ando não conseguindo racionalizar. Talvez pq naquela noite estava muito frio e ultimamente todas as noites têm sido frias. E também tenho pensando, sem querer pensar, no próximo mês, que é qdo os meninos vão viajar por 8 dias para gravar um programa. Da outra vez eu fui dormir na minha mãe, mas desta vez eu quero tentar ficar em casa numa boa. Durante o dia tudo bem, mas quando chega a noite eu perco a coragem.Eu não sou assim...mas tudo bem, eu ainda tenho uns 20 dias para me convencer :o)
E eu que pensava que qto mais velhos ficássemos mais coragem teríamos...

Nenhum comentário: