29.6.08

Tem uns versos do Oswaldo Montenegro que resumem muito bem o filme que acabei de assistir pela terceira vez:

"E que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
E a outra metade é saudade.

(...)E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."

Revendo a produção brazuca : Fica Comigo esta Noite, de João Falcão, eu decidi, quero fazer uma adaptação de peça teatral. Mas só prô ano que vem!!!
Neste ano ainda tenho um curta com notas orientais para dirigir, um documentário sobre diversidade para escrever e produzir e ainda um bocado de trabalho com o Igor e a Paula em seus filmes. Enquanto isto vou pesquisando, lendo, escutando e estudando o fantástico universo teatral brasileiro.

Nenhum comentário: