3.6.08

Sim, vida...eu vivo intensamente....
Hoje mesmo eu reclamava que não sei ser meio qualquer coisa...sou sempre inteira em tudo o que faço.E o prazer então de viver intensamente, este é incomparável.Eu trabalho, eu como, eu amo, eu bebo, eu jogo, eu escrevo, eu beijo, eu dirijo, eu cozinho, eu leio, eu ensino, eu aprendo, eu respiro, eu vivo sempre com prazer.Eu tenho lá meus dias meio ruinzinhos, mas nada que me diminua este prazer.Outro dia a Aninha me falava dos dias em que fomos felizes...pois eu continuo feliz, eu aprendi à não abdicar do meu direito de ser feliz.É claro que já passei por muitas perdas e que nem tudo é como eu gostaria, pois é no pouco que me resta que encontro uma forma de ser feliz.Que começa qdo eu me permito fazer o que quero, como eu quero.Começa qdo consigo me alegrar com as pequenas coisas e as grandes lembranças. Quando não permito que morra em mim o que foi bom.Se a vida só lhe dá limões faça uma deliciosa caipirinha..rs...
Amo vcs :o)

Nenhum comentário: