5.6.08




Putz...não são nem 22:00 horas ainda e eu já estou acabada...

O meu dia de aproximadamente 18 horas, hoje rendeu.
Se eu tivesse feito uma listinha de afazeres daria mais de 20 eventos. E eu nem sei como, cumpri todos os meus compromissos, ou melhor, comprometimentos :o)
Se bem que, a certa altura, eu já nem sentia mais os pés...

Talvez seja pq eu penso que qdo estamos felizes, tudo flui melhor... depois de ler os e-mails, agora vou dormir.Na verdade, me atirar na cama macia e perfumada.
Ah, sim....nem tudo são espinhos, entre um compromisso e outro, tive de entrar numa loja de perfumes para comprar um presente. E é claro que eu não resisti e comprei a Lavanda da marca francesa Roger & Gallet.
O melhor de tudo é que não gastei quase nada.Os frascos de 30ml da marca estavam em promoção por R$19,90. Um chamego nunca custou tão pouco...mas é claro que tive de me controlar para comprar somente a Lavanda...rs... Bem, tá tudo muito bom, mas eu vou dormir!!!
E se possível sonhar, sonhar, sonhar...perfumada...

Nenhum comentário: