26.6.08

Não dá mais para assistir ao noticiário à noite...não agüento mais os mesmos asssuntos: dossiês, falcatruas, crimes, assassinatos, violência contra crianças, desvios de dinheiro, irregularidades, mortes e descaso.Você trabalha um dia inteiro, come alguma coisinha gostosa que você mesmo preparou, fecha a cozinha cedo e vai assistir as notícias da noite.Ninguém merece...a comida desce até torta.Ao contrário do que os médicos recomendam, que é comer somente até as 20h, eu deveria jantar depois do jornal das 8, quem sabe assim eu perderia o apetite.Eu vou parar é de assistir o noticiário, isso sim!
Mudando de assunto hoje levei minha mãe numa médica ortomolecular.Ela foi indicada por uma amiga minha depois que minha mãe reclamou que está perdendo muito cabelo.Ao final de uma consulta que durou quase uma hora eu me apaixonei pelo tema e decidi: vou marcar uma consulta prá mim. Depois eu conto em detalhes o que achei.
A minha gripe está quase indo embora e a minha mesa do escritório parece mais uma prateleira de farmácia, tem Vitamina C, paracetamol, propólis, pastilha prá garganta e muito lenço de papel.E amanhã meu dia vai ser bem cheio, até às 3 da tarde estarei super corrida e às 3:30h tenho um consulta de rotina.
Antes das 6:00h não estarei em casa e qdo chegar vou preparar as coisas para o jantar, terei visitas e o menu é pizza no forno à lenha. Na verdade eu só não asso a pizza propriamente dita , mas preparo a massa, o molho e deixo todos os recheios, ou coberturas, prontas em potinhos. Além de separar pratos, copos e talheres, amanhã para doze pessoas :o)
Isso sem contar que vou ter de arrumar um horário no meio do meu dia para comprar os preparos.Mas nem ligo, porque primeiro eu adoro receber gente em casa e segundo pq no sábado vou ficar na cama o dia todo, aproveitando que os meninos vão pescar.
Uma excelente sexta feira para todos!!!

Nenhum comentário: