27.6.08

Minhas visitas acabaram de ir embora.A noite foi super agradável, mas como hoje era sexta feira e todos acordaram muito cedo e cedo chegaram aqui, o expediente se encerrou antes das doze badaladas :o)
Os meninos já dormiram. Eu tomei um banho rápido e estou ligadíssima...aproveito para navegar um pouco, jogar, ler coisas bonitas, assistir à videos diversos e principalmente passear pelo interessantíssimo universo da fotografia. Tudo isso é claro sob o efeito da música que fica colada ao meu ouvido, graças aos fones.
Hoje estou super feliz e realizada.Meu documentário anda atravessando o país de ponta à ponta. Esta semana enviei cópias para São Paulo, São Luis do Maranhão, Maceió, Jacareí no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Erechim no Rio Grande do Sul. Na semana que vem vão as cópias para Vinhedo, Suzano, Capivari, São Carlos, Araras e Camacan na Bahia.As minhas primeiras 50 cópias já foram. Agora tenho de fazer correndo pelo menos mais 50.Eu já estou com fila de espera e a caixa postal pesada.
Sabe qdo a gente fica um pouco assustada achando que abraçou algo muito maior do que podia imaginar.Então, estou mais ou menos assim...e totalmente apaixonada pelo comprometimento que isso me causou.E muito feliz com o apoio que tenho recebido de pessoas que eu nem conheço. E hoje levei uma bronca também, disseram que tenho de parar de diminuir o valor do meu trabalho.Na verdade tenho receio da supervalorização e acabo exagerando exatamente na falta de valorização.Cá entre nós, não sei lidar muito bem com os elogios.Mas eu aprendo :o)
Durmam bem, assim como pretendo dormir hoje, bem e feliz!!!

Nenhum comentário: