14.6.08

Eu descobri que não sei ficar só qdo fico ultra resfriada...não tem NINGUÉM prá me fazer um cházinho...buáááááááa... :o(

De manhã, lá pelas 10:00h, tomei um gostoso banho e saí prá resolver uns probleminhas sem muita importância da Mostra de Curtas de segunda feira.Fui almoçar na mamma, é claro!!!

Ela fez peixe, que eu adoro e tinha babaganuche.De sobremesa morangos com doce de leite...um verdadeiro arraso! Daí que vendo umas fotografias ela resolveu planejar o meu aniversário, na casa dela. Já decidiu tudinho...a data, a lista de convidados, as flores (rosas, que são as minhas favoritas) e até o cardápio nada light...feijoada. Saí de lá até zonza de tanta informação.

Mas pq flores??? Minha mãe não faz uma pequena comemoração sequer se não tiver pelo menos um vaso de flores.

Bem, mas voltando ao meu estado resfriado, voltei prá casa e tentei descansar um pouco.Não consigo..."acho" que sou agitada demais para isso.Aí vim para a net, escutei música, naveguei, pesquisei uma filmadora Hi8 usada no Mercado Livre, escolhi meu próximo fogão, assisti à uns videos, joguei poker no Everest e ganhei algumas mãos e cá estou :o)

E são só 18:10h...ai, como o dia rende....eu vou lá terminar de assistir um filminho com o Matt Damon e já volto. Ah... o filme chama-se O Bom Pastor (The good shepherd) , dirigido pelo Robert de Niro. Até agora, mais ou menos a metade, é bonzinho...e só!

Nenhum comentário: