24.6.08

Brrrr...estamos congelando...estou me sentindo um pinguim!!!
Hoje foi aniversário do cara metade e como toda a família estava gripada, resfriada ou com a tal virose (ainda não decidi), ficamos todos é de molho.Preparei uma sopa de mandioquinha que estava divina!!! Fora os morangos cobertos com chocolate, que estavam uma coisa de louco...
Os meninos já estão aquecidos e dormindo.Como todas as noites, sou sempre a última à dormir.E aproveito o silêncio da noite para pensar na vida. E o silêncio diz muito. É quando consigo abstrair. O meu dia é tão agitado que eu realmente preciso desse tempo, como preciso de uma pausa para o cafézinho ou ainda um bom momento com uma xícara de chá ou chocolate quente, daqueles que a gente toma bem devagarzinho, querendo que não acabe nunca :o)
Bem, eu vou lá abstrair, viajar, desejar, sonhar, sorrir e dormir!

Nenhum comentário: