25.5.08

Falando sobre documentários, ontem terminei a edição do meu. Com o título Cadê a Maldita?, ele dá um panorama da Aids hoje no Brasil.Eu queria algo não muito extenso, mas com informações necessárias para a compreensão da realidade, afinal há muita especulação sobre o tema.Eu, além de informar sobre o HIV, quis mostrar a doença pela ótica dos portadores e dos médicos que lidam diariamente com o vírus. E assim consegui encerrá-lo com 26 minutos.
Agora falta a parte artística para a divulgação, como capa do DVD, fotos e material gráfico, além das cópias do filme.Pretendo lançá-lo em Junho, quem sabe no dia 12.
Mas é claro que já fiz uma avant-premiére particular. Aliás bem particular, só eu, meu pai e minha mãe.Do meio para o fim eu e minha mãe fomos às lágrimas.Nem tanto pelo que está no filme, mas por toda história que vem por trás da história. Na verdade o filme começa devagar, bem leve e as emoções vão propositalmente se intensificando.Como a edição foi feita por mim, e eu não sou expert no assunto, ficaram algumas falhas de audio.Mas resolvi deixar de ser tão crítica e seguir adiante assim mesmo!

2 comentários:

Luma Rosa disse...

O nome virá quando menos esperar!! que seja um sucesso! Ah, fiquei com vontade de assistir! Beijus

Anônimo disse...

Se precisar de alguém para montar a capa ou fazer material de divulgação, faço com prazer, Turmalina.
Se quiser também umas dicas para arrumar as falhas de áudio, posso te passar também. Enfim, no que eu puder ajudar, só gritar. Você já me ajudou tanto, com minhas pretensões autísticas, ficaria feliz em retribuir.