25.4.08

Nossaaaaaaa.....ainda tenho alguns minutos antes de começar à correr...rs...
Fora o serviço acumulado de sessenta dias de ausência, o filme prá enviar prô Festival, o gatinho que meu filho achou na rua, o novo roteiro, uma nova proposta de co-direção, amanhã serei a madrinha de um batizado, o almoço será na minha casa e à noite ainda comemoraremos o aniversário da minha mãe. E domingo? Ah...vou passar o dia (até às 16:00h) editando um filme que precisa ser entregue na segunda cedo :o)
Gente...eu tenho 40 anos...por mais que eu queira, o meu pique não é o mesmo de uma garota de 20 anos.Eu dou conta de tudo, mas eu canso!!! Nessas horas eu sinto falta de um aconchego...e não é de qualquer aconchego que estou falando...
Bem, mas vamos trabalhar!!!
Bom final de semana prá todo mundoooooooo!

3 comentários:

Layla disse...

E isso tudo o que você citou, ainda são "o lado de fora"... Além de cuidar de tudo isso, há que se cuidar do lado de dentro - o que, na minha vida, é o que dá mais trabalho e onde me enrosco muito mais... Um dia chego lá, rs.
Um beijo muito grande
Salaam

Layla disse...

Ainda "É" o lado de fora... Tem dias que nem da língua de Camões eu ou conta... rs.

Anônimo disse...

Boa sorte querida amida, mas não se desespere não porque o pique dos 40 é bem maior do que os de garotinhas de 20, porque é possível suportar o cansaço por saber que é importante fazer tudo e em tempo.
A moçada acha que tudo pode ficar para o dia seguinte.
Ótimo final de semana, tudo dará certo. Sucesso.
Beijokas